kgirlsBomba submersível de esgotosMétodo de armazenamento de
tempo de liberação:2022-08-14 15:12:06

   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A ( ~ mm   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porquekgirls,kgirlsBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono,   Selo do eixo da embalagem: o selo do eixo da embalagem é o selo o mais comum, com estrutura simples, manutenção conveniente e baixo preço. No entanto, a água do selo do eixo deve ser usada. Para as condições de trabalho que não são adequadas para o selo auxiliar do eixo do impulsor, o selo do eixo da embalagem pode ser usado.   Commodity.Isfana.,   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, ou   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem,kgirlsBomba submersível QJ, danos à bomba e desmontagem.


kgirlsBomba submersível de esgotosMétodo de armazenamento de



   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Solução: Por favor, execute a inicialização do parâmetro (item F e edite novamente o parâmetro (possível causa: há um conflito entre o item F e o item f   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.Conhecimento,   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.   Através da introdução, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode   Portanto mas na verdade, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.


kgirlsBomba submersível de esgotosMétodo de armazenamento de



   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possívelQualidade,   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!reatly melhora a capacidade de passagem de esgoto, e pode efetivamente passar através de vezes o diâmetro da bomba e partículas sólidas com um diâmetro de cerca de % do diâmetro da bomba.   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas,kgirlsAh bomba de chorume, tais como arenito, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.kgirls,e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   Na verdade, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas, especialmente nos setores de mineração, química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroída

lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site