SzigetszentmiklosElevadores para estaleiros de construçãoEnsine a você como manter
tempo de liberação:2024-03-29 14:28:22

É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.O reabastecimento regular é necessário para a manutenção do elevador: Durante o uso do elevador, devido à grande carga, também há atrito significativo entre vários componentes, especialmente a corrente do elevador e os pinos do eixo do elevador. É necessário garantir que uma quantidade apropriada de óleo é adicionada antes de cada uso para garantir flexibilidade e não bloqueio durante a operação. Se o elevador está em operação e uma vez & quo; aparece; Squeak e Squeak&# quo; O som de atrito pode ser basicamente determinado como devido à falta de óleo no elevador. É necessário parar imediatamente de trabalhar e investigar a causa e não pode operar à força, o que pode facilmente causar perigos ocultos imprevisíveis. Resumo: O reabastecimento regular não é permitido durante a manutenção do elevador.Szigetszentmiklos,A válvula e o motor normalmente fechados são energizados simultaneamente; A solução é a fiação correta, e o motor muitas vezes fecha a válvula e perde energia quando ligado.Há objetos estranhos dentro do tubo de entrega de óleo da plataforma de elevação hidráulica, o que pode causar distribuição desigual de força durante a entrega de óleo hidráulico, resultando em condições de superfície irregulares. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o tubo de entrega é liso.Rústico,Como todos sabemos agora, elevadores e plataformas elevatórias têm sido amplamente utilizados nos últimos anos para resolver os problemas que encontramos na vida diária. Como o trabalho em alta altitude é uma profissão de alto risco que requer o uso de ferramentas auxiliares para completar determinadas tarefas, o uso de elevadores sem dúvida se destaca no mercado doméstico de máquinas e vem sendo vigorosamente desenvolvido.Assim como quando há um mau funcionamento na parte andante da plataforma de elevação os operadores devem dominar o conhecimento comum das falhas de manutenção do equipamento, para que eles não pareçam muito perturbados quando ocorre um mau funcionamento. De um modo geral, as falhas comuns da parte de caminhada da plataforma de elevação são divididas em:; Problemas de falha, como queima da bucha do rolamento, queima do rolamento da caixa de eixo, queima do rolamento do motor de tração, relaxamento do pneu, colapso, etc. Abaixo, o editor compartilhará com todos as soluções.Como resolver o problema de vazamento de tubo de óleo quando o elevador de carga afunda? Pode ser devido a vedações danificadas ou rachaduras no tubo de óleo, resultando em uma diminuição na pressão e incapacidade de suportar a grande altura.


SzigetszentmiklosElevadores para estaleiros de construçãoEnsine a você como manter



Normalmente, o status de conexão de cada peça é verificado e, se houver alguma frouxidão,SzigetszentmiklosElevador móvel de 4 metros, deve ser apertado. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e devem ser totalmente desdobrados.Elevador de liga de alumínio, projetado de forma simples,SzigetszentmiklosElevador móvel, esteticamente agradável e altamente prático, substitui os métodos anteriores de andaimes e suspensão do guindaste, incluindo fabricantes de elevadoresAmbiente de inspecção,A plataforma de elevação foi inspecionada e depurada antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atendem aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos basicamente não precisam ser ajustados.De acordo com o desempenho do equipamento, as plataformas de elevação de liga de alumínio são geralmente divididas nas seguintes categorias: plataformas de elevação de liga de alumínio móveis: o equipamento usa materiais de liga de alumínio de alta resistência, capaz de levantar e abaixar operações em um espaço relativamente pequeno. Ao mesmo tempo, o modelo leve e flexível pode mover e operar uma plataforma fixa de elevação de liga de alumínio: Placas de liga de alumínio de alta resistência são geralmente usadas no mercado, e o processo de design é mais fácil de usar e meticuloso.O equipamento pode ser personalizado de acordo com a situação real de uso, e o aumento de tamanho e carga da tabela pode atender muito às diversas necessidades dos clientes.Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar ferir acidentalmente os dedos dos pés dos operadores quando a placa de ajuste é abaixada garantindo a segurança do uso do equipamento.


SzigetszentmiklosElevadores para estaleiros de construçãoEnsine a você como manter



Como determinar a quantidade suficiente de óleo limpo para a estação hidráulica do elevador? Por que a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica do elevador?Custo variável,Como manter o elevador corretamente e regularmente substituir o óleo hidráulico do elevador: O óleo hidráulico usado no elevador é dividido em inverno e verão, que é algo que muitos clientes de elevador não prestam muita atenção. Muitas vezes, o óleo hidráulico é usado indiscriminadamente por um longo tempo, e só é descoberto quando causa operação anormal do cilindro hidráulico do elevador.A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.Válvula de transbordamento: capaz de obstruir a passagem de oleodutos e desviar o fluxo, causando queda do equipamento e causando perdas graves.Szigetszentmiklos,Remova e desmonte a válvula de abaixamento hidráulica do elevador de carga, sopre o êmbolo com ar comprimido, sua eficácia deve ser mantida. Se estiver danificada, pode ser substituída em tempo hábil.Existem muitos tipos diferentes de plataformas de elevação disponíveis, e a fim de usá-los melhor, começamos a desenvolver indústrias diferentes usando plataformas de elevação diferentes.Plataformas de elevação elétricas tornaram-se o principal produto de plataformas de elevação pequenas hoje em dia, com tamanho pequeno, peso leve, aparência generosa e prática, movimento conveniente, elevação estável e livre, grande capacidade de carga grande área plana, e estabilidade, Tornou-se uma maquinaria pela qual muitos clientes estão competindo, e o equipamento de elevação é usado em empresas de todos os tamanhos, então o uso de plataformas de elevação é necessário.


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site