Sanarat.Como instalar a unidade de armazenagem a frioAnálise da causa e tratamento da oxidação
tempo de liberação:2022-08-15 03:12:07

Desempenho de isolamento térmico dos materiais de isolamento térmico para armazenagem a frio dos alimentos a exigência de materiais de isolamento térmico de poliuretano para armazenamento a frio é desempenho de isolamento térmico, e a qualidade do desempenho de isolamento térmico não pode ser observada antes de ser realmente colocada em uso. É tarde demais para observar a diferença entre o consumo de energia. Neste grande número de testes experimentais, realiza-se uma selecção material rigorosa para atingir este objectivo: utilizar éter de amina estrutural para reduzir a condutividade térmica e melhorar o efeito de isolamento térmico; Reduzir tanto quanto possível o teor de água de várias matérias-primas e fórmulas para evitar a deterioração do desempenho de isolamento térmico causado pela espuma de água; Poliéter material principal: os produtos de grandes fábricas com pós-tratamento rigoroso são selecionados. Comparado com o poliéter sem pós-tratamento em pequenas fábricas, sua uniformidade de células de espuma é alta, a parede celular é fina, e o desempenho de isolamento térmico é obviamente melhor do que a espuma comum com parede grossa e poros grandes; A utilização de catalisador de amina inodoro pode efectivamente ajustar o equilíbrio da reacção ao gel espumoso e tornar a pele entre camadas pulverizadas mais fina o que é conducente ao desempenho de materiais isolantes de armazenagem a frio; Não são utilizados poliésteres comuns.Em tempos normais, caso se encontrem partes danificadas.Sanarat. os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, mas os tipos de portas incluem porta de correr manual, porta de correr manual eléctrica, porta de regresso totalmente automática, porta eléctrica, porta de limpeza, totalmente enterrada e semi-enterrada. Unidades de compressores de refrigeração têm muitas marcas conhecidas. Não são apenas refrigerados por ar e arrefecidos por água, mas também completamente fechados e semi-fechados. Em caso de escolha, devemos fazer melhor e encontrar uma adequada para você.Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.Manukau.,No entanto, pelo que uma manutenção razoável é particularmente importante.Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?


Sanarat.Como instalar a unidade de armazenagem a frioAnálise da causa e tratamento da oxidação



Durante a produção na oficina de produção, o peso unit ário do tabuleiro de entreposto Pu não deve ser inferior ao peso unitário exigido pelo projecto, não inferior a % Bsmn; kg/m CARNEManter regularmente se os tubos de ligação nos tubos de ligação e nas válvulas da unidade de refrigeração são firmes e se há fugas de refrigerantes. O método de detecção de vazamento é: esponja de mergulho ou tecido fino com detergente e espuma, em seguida, aplicá-lo uniformemente para a área a ser detectado e observar por alguns minutos. Se a água vazar,Sanarat.Armazenamento a frio montado,Sanarat.Preço de instalação da armazenagem a frio, bolhas aparecerão. Marca a área de fuga, e depois aperta ou o gás corta-a.A sala de máquinas do sistema de refrigeração de amónia deve estar equipada com o conjunto dos gases de escape; A ventoinha de escape deve adotar um motor anti-motor. Quando a alimentação de energia for interrompida devido a refrigeração inesperada, deve ser capaz de assegurar a alimentação fiável da ventoinha de escape. A proteção de sobrecarga do ventilador de escape deve ser aplicada ao sistema de alarme de sinal sem parar diretamente o ventilador de escape. A caixa de botão do ventilador de escape deve ser escondida na parede fora da sala do compressor de amónia.Marca de projecto,O poliuretano com boa resistência ao fogo e retardamento da chama é uma espécie de material refractário e auto-extintor após adição de retardador de chama. Em caso de incêndio, ele pode ser carbonizado, ao contrário da queima de fluxo e flashover, como a placa extrudida, que pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Em particular, ele pode ser selado como um todo após tratamento sistemático de prevenção do fogo para formar produtos não combustíveis.As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.


Sanarat.Como instalar a unidade de armazenagem a frioAnálise da causa e tratamento da oxidação



Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação, também é necessário seguir estritamente as instruções.Valor elevado,A temperatura de escape do equipamento de compressor é muitas vezes. Quando a estação muda e a diferença de temperatura muda muito, preste atenção a ele. Se a máquina é anormal, ela precisa ser verificada no tempo.Precisão dispendiosa e de elevada usinagem das partes do corpo; Alto ruído durante a operação do compressor; O compressor de parafusos só pode ser utilizado em intervalos médios e de baixa pressão, não em ocasiões de alta pressão; Devido à grande injeção de combustível e sistema complexo de tratamento de óleo há muitos equipamentos auxiliares da unidade.Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.Sanarat.,Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável,Sanarat.Quanto custa o frigorífico?, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.Gelada demasiado espessa ou muita poeira na superfície do evaporador reduzirá o efeito de transfer ência de calor: outra razão importante para o lento declínio da temperatura de armazenamento é a baixa eficiência de transferência de calor do evaporador, que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.Ao instalar a placa de isolamento de poliuretano, a aderência entre o painel da placa de isolamento de poliuretano e o material de isolamento térmico é curta e frequentemente alta.

lista de comentários
  • investimento em construção

    Embora Sanarat.Como instalar a unidade de armazenagem a frio ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

  • xuyao impressão co.

    Sanarat.Como instalar a unidade de armazenagem a frio A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

  • Incubação de sementes de aquicultura

    Sanarat.Como instalar a unidade de armazenagem a frio Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Sanarat.Como instalar a unidade de armazenagem a frio ser mais barato?

  • Regis Empresa de Engenharia Paisagística

    Com certeza, Você recebe o que pagou, Sanarat.Como instalar a unidade de armazenagem a frio é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

  • Caldeira elétrica regenerativa

    Sanarat.Como instalar a unidade de armazenagem a frio A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site