Boston.Elevador de carga de elevação simplesQue função isso pode ajudá-lo
tempo de liberação:2024-04-16 17:14:32

É estritamente proibido ligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão de segurança da plataforma elevatória hidráulica esteja abaixo de V, se você tocar na fonte de alimentação com as mãos, pode causar falha de elevação em casos leves, ou choque elétrico em casos graves.Este tipo de equipamento de elevação fixa também pode ser usado no armazém, por exemplo, um determinado andar do armazém precisa ser elevado para enviar mercadorias ou pessoal para o armazém designado.Boston.Escreva conscienciosamente o plano de construção especial para instalação e construção e faça divulgações técnicas aos instaladores.O preço é garantido, o serviço é garantido e é uma empresa de serviços de equipamentos de logística e armazenamento em grande escala operada diretamente pelo fabricante. Como o elevador fixo é um dispositivo mecânico, a qualidade e o desempenho do produto devem ser bons. Não aceite produtos de alguns fabricantes cuja qualidade não esteja de acordo com o padrão, para evitar alguns riscos de segurança no uso.Dangriga., deve-se considerar se o ambiente do local atende às condições de operação do guindaste a vapor.Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema P IC.Elevador fixo é um tipo de equipamento de transporte que levanta e descarrega mercadorias diretamente do solo. É usado principalmente em locais como transporte de mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção, materiais dentro e fora da linha de montagem, elevação de peças durante equipamentos de grande escala montagem e estacionamento tridimensional fixo. Então, qual é o novo preço do elevador fixo?


Boston.Elevador de carga de elevação simplesQue função isso pode ajudá-lo



Escreva conscienciosamente o plano de construção especial para instalação e construção e faça divulgações técnicas de segurança aos instaladores.Válvula de alívio: Pode realizar o efeito de bloquear o fluxo de passagem de óleo e desviar o fluxo. É frequentemente usado se o tubo de óleo estourar, fazendo com que o equipamento caia abruptamente e cause perdas graves.Os elevadores de liga de alumínio são amplamente utilizados, e os elevadores de liga de alumínio são equipamentos mecânicos indispensáveis ​​em muitas fábricas. Existem muitos tipos diferentes de elevadores de liga de alumínio. Diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio terão nomes e finalidades diferentes. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio.Serviço primeiro,Boston.Elevador hidráulico de elevação de carga de trilho de guia,Elevador fixo é um tipo de equipamento de transporte que levanta e descarrega mercadorias diretamente do solo. É usado principalmente em locais como transporte de mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção, elevação de peças durante equipamentos de grande escala montagem e estacionamento tridimensional fixo. Então, qual é o novo preço do elevador fixo?Elevador de liga de alumínio de quatro colunas: O todo é feito de perfis de alumínio de alta resistência. Devido à alta resistência dos perfis, adota uma estrutura de quatro colunas, que possui excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga, grande área de plataforma , e de fácil implementação. Sua aparência pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno. Faça a deflexão e o mínimo da plataforma elevatória.Estabilizadores: estabilizadores mecânicos, estabilizadores hidráulicos, estabilizadores retráteis.


Boston.Elevador de carga de elevação simplesQue função isso pode ajudá-lo



O elevador de liga de alumínio de coluna única possui um painel de operação fácil de identificar, várias proteções de segurança mecânicas, elétricas e hidráulicas e um avançado sistema integrado de integração hidráulica e elétrica. Veículos de trabalho aéreo de lança articulada são amplamente utilizados em operações de instalação, manutenção e escalada em municipal, iluminação pública, publicidade, comunicações, fotografia, jardins, transporte, docas, portos de aeroportos, grandes empresas industriais e de mineração e outras indústrias. Uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra pesquisa e desenvolvimento e serviço.Fábrica de elevador profissional de longo prazo.Procura,A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser descuidada. Além disso, do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes, devendo consultar o manual de especificações, para que possa ter uma compreensão correta e saber como conseguir uma melhor limpeza.O cinto de segurança precisa ser inspecionado a cada seis meses. A carga de inspeção é de kg e o tempo de teste é de cinco minutos. Após o teste, verifique se o cinto de segurança está rachado ou deformado e faça um registro do experimento. Interrompa o uso imediatamente.Caminhada: autopropulsão assistida tração nas duas rodas, direção autônoma e carro modificado.Boston.,Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é do tipo interno, amplamente utilizada em hotéis com classificação de estrelas, grandes supermercados e outros salões industriais e operações de alta altitude em fábricas. Baixo consumo de energia, sem poluição, sem danos ao solo quando trabalhando, pode ser usado para trabalhos montados na parede e trabalhos salientes e não há ângulo morto no trabalho. O elevador elétrico de liga de alumínio de coluna única está equipado com fixações cruzadas de pórtico, o que é muito adequado para trabalhos de manutenção em teatros auditórios, etc.A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela, o motor ainda funciona com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excederá a corrente nominal e até fará com que o motor pare sozinho. Se superaquecer, ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, ou o motor com vários grupos de bobinas conectados em série para formar um circuito de ramificação é conectado em paralelo com dois ramos, isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, em casos graves , o enrolamento será queimado.Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter, com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site