Bochum-Hordel.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaEfeito de absorção de energia das ondas
tempo de liberação:2024-04-17 11:46:27

A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis incluindo: fabricantes de elevadoresPulverização térmica de óxido de alumínio após o tratamento de jateamento. Adequado para todos os meios exceto água e etilenoglicol; Pulverizar primer anti ferrugem pode reduzir significativamente a corrosão do aço adicionando primer anti ferrugem à tinta durante a pulverização.Bochum-Hordel., as dificuldades serão facilmente resolvidas. As questões acima são as que a empresa precisa considerar ao transportar o elevador. Esses fatores são fatores que toda plataforma de elevação precisa considerar. PortantoDesde que tomemos as medidas necessárias com antecedência para evitar possíveis problemas durante o transporte da plataforma de elevação, devemos nos esforçar para ser perfeitos e impecáveis para o elevador. Os problemas frequentes de mau funcionamento das plataformas de elevação não podem ser resolvidos por muitos funcionários operacionais da unidade de usuário, devido às restrições do ambiente de trabalho e fatores de tempo do equipamento, não é possível realizar de forma abrangente a manutenção normal para avarias do equipamento, e medidas especiais só podem ser tomadas para manter o desempenho de trabalho básico do equipamento.Depois de entrar no inverno, os elevadores são propensos a alguns pequenos problemas e mau funcionamento, o que exige que os usuários realizem manutenção sazonal e manutenção no elevador. Abaixo, o editor apresentará brevemente as precauções de manutenção de inverno e pontos-chave do elevador.Biisk.,Como determinar a quantidade suficiente de óleo limpo para a estação hidráulica do elevador? Por que a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica do elevador?Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas para baixar natural a plataforma de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional.Que tipo de função pode ser alcançada instalando o elevador? Antes da instalação, eixo de entrada e ranhura do elevador do motor.


Bochum-Hordel.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaEfeito de absorção de energia das ondas



Devido à alta resistência do perfil e da estrutura de quatro mastros, tem excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga,Bochum-Hordel.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículo, grande área de plataforma e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Minimize a deflexão da plataforma de elevação.Inspeção e manutenção regulares, eliminando perigos ocultos e solução de problemas são benéficos para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança dos elevadores.Instale mais duas seções padrão. Verifique e ajuste a verticalidade da estrutura do trilho guia com um teodolito para garantir que o erro em duas direções perpendiculares mutuamente atenda aos requisitos da Tabela . As duas partes acima são sobre as precauções de instalação do elevador. Se seu trabalho envolve operar ou instalar o elevador,Bochum-Hordel.Plataforma de elevação hidráulica móvel, todos devem prestar atenção à segurança.Respeito pelos clientesRolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, gira-discos, e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.Além disso, é estritamente proibido usar martelos ou outras ferramentas durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de instalação antes de apertar os parafusos de tensão.A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %. Vários fabricantes de elevador têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


Bochum-Hordel.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaEfeito de absorção de energia das ondas



Além disso, ao adicionar óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, não só não pode ter qualquer efeito sobre elevadores de braços dobráveis, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de braços dobráveis devido a problemas de deterioração.Serviço primeiro,Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.O edifício actualAo adicionar óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos internamente, e quantas operações de elevação precisam ser realizadas durante o enchimento para preencher completamente cada posição do óleo hidráulico. Portanto, ao encher, tente adicionar o máximo possível, e depois testar e executar a máquina vazia para ver se atinge a posição nominal.Bochum-Hordel.,Como conseguir a instalação correta do tratamento anticorrosivo para a camada de tinta do elevador? A função do movimento linear do trilho guia é apoiar e guiar os componentes móveis para executar o movimento linear recíproco na direção dada. O trilho guia linear em si não tem um dispositivo de acionamento de energia. A função do trilho guia linear é guiar o equipamento para se mover para trás e para a frente dentro de uma faixa linear fixa,Bochum-Hordel.Plataforma de elevação de comando hidráulico, bem como para transportar o equipamento. O movimento do controle deslizante no trilho guia requer um dispositivo de acionamento adicional. Muitas vezes, o trilho guia é usado em conjunto com um acessório de parafuso de esfera e, claro, também pode ser usado em conjunto com outros dispositivos de acionamento.Depois de comprar um elevador móvel, se os acessórios, ferramentas e acessórios que acompanham estão consistentes com a lista, se os equipamentos e acessórios estão danificados ou defeituosos, e manter registros da aceitação de desembalagem na chegada do equipamento.Depois de entrar no inverno, os elevadores são propensos a alguns pequenos problemas e mau funcionamento, o que exige que os usuários realizem manutenção sazonal e manutenção no elevador. Abaixo, o editor apresentará brevemente as precauções de manutenção de inverno e pontos-chave do elevador.


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site