SihuPlataforma de elevação de trabalho de liga de alumínioMétodos técnicos de proteção de parede
tempo de liberação:2024-03-29 07:01:56

Os elevadores hidráulicos da liga de alumínio operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.Elevador de liga de alumínio de quatro mastros: Toda a máquina é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência e adota uma estrutura de quatro mastros. tem uma carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente, e pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno.Sihu,Classificação de plataformas de elevação de liga de alumínio: elevadores de liga de alumínio de coluna única; Elevador de liga de alumínio de coluna dupla; Elevador de liga de alumínio de três pilares; Elevador de liga de alumínio de quatro pilares; Elevador de liga de alumínio colocado.O tempo e o preço dos elevadores da liga de alumínio igualmente serão determinados com base no ciclo da ordem do produto. Comparado aos elevadores de liga de alumínio,SihuElevador de liga de alumínio de 10 metros, muitos clientes acham difícil obter o modelo de produto correspondente naquele momento. Como muitos clientes têm que usar o produto dentro de um tempo limitado, eles escolherão fornecedores de produtos com entrega rápida e prazos de entrega curtos. Fabricantes de elevadores de liga de alumínio muitas vezes produzem seus produtos em uma base sazonal. Muitos clientes estão presentes e o fabricante não tem estoque, então eles precisam reagendar a produção, com ciclos de produção variando de a meses. E aqueles fornecedores que têm estoque também considerarão o fator de os clientes não estarem com pressa para aumentar o preço dos elevadores de liga de alumínio.A União,SihuElevador de liga de alumínio de 4 metros,É estritamente proibido executar o motor por um longo tempo em uma garagem fechada. O gás de escape do motor de elevador de liga de alumínio contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que esteve em baixa concentração por um longo tempoPreste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir estritamente as disposições de GB-.Eixo e rolamento do pino do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; B. Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.


SihuPlataforma de elevação de trabalho de liga de alumínioMétodos técnicos de proteção de parede



Depois de trabalhar por horas os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.O elevador da liga de alumínio do único mastro adota material de liga de alumínio de alta resistência e alta qualidade,SihuElevador de liga de alumínio de coluna única, que tem as vantagens da aparência bonita, do volume pequeno, do peso leve, do levantamento liso, da segurança e da confiança.Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir estritamente as disposições de GB-.Condições de instalação, e nesta posição, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil.A tecnologia de controle remoto não é desconhecida para nós, por exemplo, as televisões, condicionadores de ar, etc., muitas vezes usamos usar tecnologia de controle remoto. Hoje em dia, a indústria de elevadores da China desenvolveu-se relativamente madura e precisa se concentrar em detalhes para aproveitar o mercado. Hoje, vamos dar uma olhada em como os elevadores usam a tecnologia de controle remoto?


SihuPlataforma de elevação de trabalho de liga de alumínioMétodos técnicos de proteção de parede



Os elevadores hidráulicos da liga de alumínio operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.Reforma,Método para vazamento de óleo hidráulico no elevador de liga de alumínio: Verifique se as juntas da tubulação estão soltas e tente apertá-las. Verifique se a viscosidade do óleo hidráulico usado é muito baixa. Ao verificar o ponto de vazamento do sistema de óleo hidráulico, geralmente, o lugar onde o óleo hidráulico escapa é o ponto de vazamento, mas não é descartado que o óleo hidráulico vazado pode acumular ao longo da tubulação desviando do ponto de vazamento. Portanto, é importante pesquisar cuidadosamente durante a inspeção. Fabricantes de elevadores de liga de alumínio de alto preço de várias especificações recebem comerciantes de sucata, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!Além disso, o projeto deve considerar e calcular cuidadosamente a pressão e o ajuste necessários para cada válvula reguladora de pressão. Não só pode garantir a operação normal do sistema, mas também pode impedir que o equipamento seja usado para a operação excessiva da sobrecarga.Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.Sihu,Elevador de liga de alumínio: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, operação conveniente, e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente, para trás, girando, lento, e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.Com o uso generalizado de elevadores de liga de alumínio por pessoas há mais e mais requisitos para seu projeto. A fim de atender aos requisitos dos usuários, os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar vários fatores ao projetar elevadores de liga de alumínio. Abaixo está uma explicação abrangente dos fatores que os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar.Verifique se há vazamento de óleo no cilindro de óleo e a conexão entre os braços de suporte verifique a vedação de todo o equipamento e repare e resolva prontamente quaisquer problemas com a vedação.


lista de comentários
  • Empresa de Materiais de Construção Qinwang

    SihuPlataforma de elevação de trabalho de liga de alumínio A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom

  • fogão a óleo

    Acabei de pagar, quando SihuPlataforma de elevação de trabalho de liga de alumínio chegará, chefe.

  • construção de casas

    O festival está chegando, SihuPlataforma de elevação de trabalho de liga de alumínio pode ser descontado?

©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site