pazEscada de plataforma de liga de alumínioAnálise do processo de inspeção
tempo de liberação:2024-03-29 15:04:06
capacetes e outras ferramentas para evitar acidentes.As operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas

Trabalhando em uma bancada de elevador de liga de alumínio. Deve usar cintos de segurança, uma vez que isso não só reduz a vida útil, mas também representa riscos para a segurança.paz, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.Muitas vezes usamos elevadores de liga de alumínio durante o trabalho, por isso gostaria de lembrá-lo de algumas precauções para o uso diário: muitas vezes usamos elevadores de liga de alumínio durante o trabalho, por isso gostaria de lembrá-lo de algumas precauções para o uso diário: antes de usar, é necessário verificar o interruptor de viagem limite para garantir que a ação do interruptor de viagem limite seja confiável, o que é uma medida importante para garantir a segurança; Além disso verifique a fiação para garantir que está correta; Antes de ligar, certifique-se de que a caixa de distribuição está livre de detritos.Navrongo.,Em primeiro lugar, o componente principal da plataforma de elevação é o aço. Em baixas temperaturas, o aço terá uma propriedade de expansão térmica óbvia. Embora esta propriedade do aço será levada em conta no projeto de equipamentos especiais gerais, afinal, o ambiente é diferente. Sob condições extremamente baixas, o aço mostrará algum desempenho instável, declínio de tenacidade, etc. Neste momento, é necessário prestar mais atenção à manutenção do equipamento em tempos comuns, Manter em áreas-chave para evitar moagem a seco. Fabricante profissional do elevador da liga de alumínio com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.B. Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores de liga de alumínio.


pazEscada de plataforma de liga de alumínioAnálise do processo de inspeção



É muito importante experimentá-lo em um local ao ar livre com espaço aberto e terreno plano pois isso pode evitar acidentes em caso de falha limite.Elevadores de liga de alumínio de coluna única são amplamente utilizados em fábricas, cinemas, salas de exposições e outros lugares. eles são usados para manutenção de máquinas, pintura e decoração, substituição de luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção. nos últimos anos, a profissão de plataformas de elevação de liga de alumínio, elevadores e elevadores de carga em canais de elevação mostrou uma tendência de desenvolvimento rápido. o uso de elevadores pode ser descrito como; Nenhum buraco pode penetrar&# quo;, Os produtos abrangem várias profissões, como saúde, higiene, fábricas e minas, ensino, pesquisa científica e indústria pesada, e são detalhados em trabalhos de alta altitude, como decoração interior e exterior na indústria da construção, oficinas, estações e docas, supermercados, salões e linhas de produção industrial, bem como carga e descarga de mercadorias entre pisos.Elevadores de liga de alumínio são usados principalmente para operações internas de alta altitude, não apenas para operações de alta altitude no lobby no primeiro andar,pazElevador de liga de alumínio com mastro duplo, mas às vezes também para operações de manutenção e instalação de alta altitude no segundo andar.Descrição Da tarefa,Verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.No final do ano, muitos clientes chamaram para perguntar sobre elevadores de liga de alumínio. Durante esta época do ano, várias unidades precisam pendurar lanternas, etc Muitos clientes não sabem como escolher o elevador de liga de alumínio que é adequado para eles. Abaixo está uma resposta. Elevadores de liga de alumínio podem ser geralmente divididos em três tipos: plataformas de elevação móveis de tração manual: Este tipo de plataforma de elevação é econômico,pazPlataforma de elevação de elevador de liga de alumínio, barato e amplamente utilizado, Ao mover-se, requer tração manual ou tração mecânica de um carro e ao levantar, requer uma fonte de alimentação externa de V ou V para levantar.A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil.


pazEscada de plataforma de liga de alumínioAnálise do processo de inspeção



Porque muitos clientes relataram que depois de comprar o elevador da liga de alumínio e usá-lo, ele é colocado no armazém. quando é usado novamente durante o tempo da separação,pazElevador de liga de alumínio coluna única, várias situações anormais ocorrem. Portanto, se não está pronto para o uso por um longo tempo, nós devemos fazer um bom trabalho da preservação e da manutenção a longo prazo.Alta qualidade e baixo preço,Como um elevador leve e conveniente, os elevadores da liga de alumínio são amplamente utilizados e são um bom ajudante para manter o equipamento, o equipamento elétrico, e a limpeza em salões de exposição do hotel. Hoje, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal e não deve sofrer agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo é substituído a cada horas de operação.O elevador da liga de alumínio tem uma superfície antiderrapante. O corrimão é durável e durável. Após estender a via finalElevador de liga de alumínio de seis mastros: adota uma estrutura de elevação +, e a estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade, com alta resistência, carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente.paz,Quais medidas de proteção devem ser reforçadas durante o uso de elevadores de liga de alumínio? Hoje em dia, mais e mais indústrias estão usando elevadores de liga de alumínio. Elevadores de liga de alumínio trouxeram conveniência ao desenvolvimento de empreendimentos econômicos. O foco de segurança de elevadores de liga de alumínio está no fator de segurança e medidas de proteção do próprio equipamento. Agora, deixe-me explicar as medidas de proteção de segurança e seleção de acessórios de elevadores de liga de alumínio. Em primeiro lugar, após a instalação do elevador de liga de alumínio, as redes de proteção precisam ser instaladas em torno dele para evitar que os bens caiam e machuquem o pessoal sob a plataforma. Em segundo lugar, é necessário instalar uma tampa protetora de órgão para evitar que os operadores de elevador de liga de alumínio sejam danificados pelo elevador.Em gás monóxido de carbono de baixa concentração. Pode causar sintomas como dor de cabeça, falta de ar, náuseas e vômitos, fraqueza corporal e tonturas, confusão psicológica e até danos cerebrais. Em casos graves, pode causar morte, como ligar o motor do equipamento na garagem.É estritamente proibido danificar o elevador. Fluido de freio tem um efeito prejudicial na película de pintura de elevadores de liga de alumínio. Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido de freio também é prejudicial para os olhos. Lembre-se que, se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site