Piacenza.Elevadores para estaleiros de construçãoPrincipais formas de atrair clientes
tempo de liberação:2024-04-16 14:26:46

Verifique o potencial do arranque quando a mesa de elevação não estiver levantada ou a tensão estiver muito baixa quando a carga do motor estiver funcionando. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e forneça divulgação técnica ao pessoal da instalação.Piacenza.A pressão ajustada da válvula reguladora do preço do elevador é insuficiente; A solução é ajustar a válvula de pressão. Os fabricantes profissionais do elevador têm a resistência de alta pressão, o bom desempenho impermeável, a resistência do fogo e da alta temperatura, a capacidade forte da sobrecarga, a resistência da corrosão, a resistência da radiação, e a vida útil longaO resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor, enquanto o elevador refrigerado a ar usa um refrigerador de ar para calcular a capacidade de troca de calor com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção é realizado sob a condição de satisfazer a taxa de fluxo. Assim, esses dois tipos de resfriamento são diferentes e têm diferenças significativas.Bellatserkva.,Com o progresso dos tempos elevadores de trilho guia são amplamente utilizados, e é inevitável encontrar alguns problemas ao usar elevadores de trilho guia. Hoje, vou explicar-lhe o que fazer se a velocidade dos elevadores de trilho guia diminui.Inspeção e manutenção regulares, eliminando perigos ocultos e solução de problemas são benéficos para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança dos elevadores.Que tipos de elevadores existem? Existem muitos tipos de tais dispositivos, tais como dispositivos de elevação fixos e dispositivos de elevação montados no veículo, que podem ser divididos de acordo com a forma de movimento. O chamado equipamento de elevação fixo é geralmente instalado em um lugar e fixo, e então operações de elevação podem ser realizadas. Este tipo de equipamento de elevação é geralmente usado mais na linha de montagem, e existem algumas grandes linhas de produção


Piacenza.Elevadores para estaleiros de construçãoPrincipais formas de atrair clientes



Quais ferramentas de segurança e válvulas à prova de explosão estão disponíveis em elevadores móveis? Eles são frequentemente vistos em grandes equipamentos hidráulicos, especialmente equipamentos pesados, e seus principais efeitos sãoDe acordo com os três métodos acima,Piacenza.Elevador de alta altitude com garfo de tesoura, pode efetivamente atrasar o envelhecimento do sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica,Piacenza.Elevador eléctrico de 6 metros, com paz de espírito, conforto e paz de espírito!Ao usar a plataforma de elevação hidráulica, também é necessário verificar se o motor está superaquecido, pode causar danos ao motor. No entanto, substituir um motor é relativamente caro. Portanto, durante a condução ou operação experimental, se o motor é encontrado para ser superaquecido, ele deve ser parado imediatamente, e então a falha que causou o superaquecimento do motor deve ser verificada e eliminada Só então a máquina pode continuar a ser usada.Relatório de inspecção qualitativa,As questões que precisam ser consideradas no transporte de plataformas elevatórias, mas no uso de elevadores, alguns locais relativamente grandes comprarão plataformas elevatórias adequadas às suas próprias necessidades de acordo com as necessidades do usuário, o que significa que equipamentos com volume excessivo enfrentarão dificuldades no transporte, o que também é uma preocupação para muitos usuários e fabricantes. O equipamento é grande em tamanho e ocupa uma grande área, tornando inconveniente mover-se para frente e para trás, e é muito difícil de mover, Então, como devemos resolvê-lo? Hoje, o editor fornecerá uma introdução detalhada de como grandes plataformas de elevação resolvem dificuldades de transporte.O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador do trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.A condição do óleo de cada sistema do elevador deve ser verificada, e se algum fenômeno como espuma branca ou turbidez for encontrado, eles devem ser substituídos em tempo hábil.


Piacenza.Elevadores para estaleiros de construçãoPrincipais formas de atrair clientes



Durante o uso, o elevador deve ser colocado em um solo sólido e plano para evitar tombamento durante a operação. Press&quo; Subindo; Or&quo; Descendo; Pressione o botão para verificar e manter frequentemente os vários componentes do elevador ao levantar a bancada de trabalho. Se a bancada de trabalho não se mover, deve ser imediatamente interrompida para inspeção. Quando a pressão de trabalho do elevador elétrico é encontrada para ser muito alta ou o som é anormal, ele deve ser travado firmemente para evitar acidentes causados pelo pino do eixo caindo.Vamos ver.,Se o ajuste for ineficaz, substitua a válvula por uma nova. Nós somos um fabricante de elevador a longo prazo que acolhe inquéritosO mecanismo de arrasto está avariado. Quando a máquina que está sendo arrastada avaria, torna-se inflexível ou fica presa, sobrecarregará o motor e causará superaquecimento do enrolamento do motor.Substitua por óleo novo e não use intermitentemente óleo velho, caso contrário,Piacenza.Elevador automático de fábrica, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!Piacenza., comumente usado nos casos em que o tubo de óleo explode, causando queda do equipamento e causando perdas graves.A razão detalhada pela qual a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica é que isso corroerá o tanque de óleo na estação hidráulica e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, os danos ao sistema hidráulico são muito grandes. Portanto, ele simplesmente formará corrosão da tubulação, vaporização de água e outros fenômenos que podem causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar tais ações para garantir o funcionamento normal e a vida útil da estação hidráulica.A manutenção diária do equipamento de elevação tipo trilho guia deve prestar atenção à inspeção e manutenção regulares, eliminar perigos ocultos, eliminar falhas e alcançar esses benefícios para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança do elevador.


lista de comentários
  • Sinterização

    Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Piacenza.Elevadores para estaleiros de construção é muito bom, como o chefe.

  • Processamento e vendas de cerca de segurança

    Piacenza.Elevadores para estaleiros de construção Sim, dê-lhe um bom comentário

  • Relógio Wenhua South Road Lao Cao

    Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Piacenza.Elevadores para estaleiros de construção Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incríve

  • Empresa de elevadores Wuji

    Seu serviço é muito bom, Piacenza.Elevadores para estaleiros de construção também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

  • acessórios ferroviários

    Eu realmente sinto muito.

©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site