Aeroporto Internacional QiaolaiFábrica de armazenagem a frio farmacêuticaQuais são os procedimentos de manutenção
tempo de liberação:2024-04-18 00:06:52

Desvantagens da armazenagem a frio de camada única: grande; A superfície da estrutura exterior do compartimento da armazenagem a frio é grande, e o consumo seco de alimentos a frio também é grande; Para o armazém de baixa temperatura, o tratamento anti-congelante no chão requer uma grande quantidade de trabalho. Quando o armazenamento de frio é construído ao nível da água, é impossível lidar com ele, o que é fácil causar congelamento horizontal e inchaço.O painel de isolamento do poliuretano deve ser ligado por ligação do entalhe do sistema de tomada de ar, uma vez que tem uma força superior ao ligar-se desta forma.Aeroporto Internacional Qiaolai,Ensaio de fugas de pressão: o ensaio de fugas de pressão do sistema é o mesmo que a amostra de trabalho de sopro, que é exigida para ser realizada pelo compressor de ar.Os fatores que afetam o custo de instalação da armazenagem a frio são os seguintes: construção de armazenamento a frio: a seleção do local deve cumprir as leis e regulamentos e cumprir os requisitos relevantes para a higiene dos alimentos e. E preste atenção na proteção do meio ambiente e equilíbrio ecológico. Além disso, favorece a produção, a construção e a cerimónia seca.Makueni.,O frigorífico de compressão é normalmente utilizado, que é constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação, ele pode ser dividido em refrigeração direta e resfriamento indireto. refrigeração direta o tubo de evaporação é instalado no armazém refrigerado. Quando o líquido refrigerador passa através do tubo de evaporação, ele vai absorver diretamente o calor no armazém e esfriar para baixo.A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, placas de aço salgado, placas de aço inoxidável, alumínio em relevo, etc.


Aeroporto Internacional QiaolaiFábrica de armazenagem a frio farmacêuticaQuais são os procedimentos de manutenção



Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.Verifique se a corrente de fase do compressor está estável.A armazenagem a frio é principalmente utilizada para a transformação e armazenagem congelados de alimentosGestão do dispositivo,A espuma rígida de poliuretano tem boa solidez da água, baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade do vapor de água, e a taxa de células fechadas é mais do que %. É um material de espuma microporosa com estrutura densa,Aeroporto Internacional QiaolaiRecomendado pela empresa de instalação a frio, que é mais densa com a superfície do ar e não é fácil de penetrar na água. É um material hidrofóbico.Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia gerir atempadamente a revisão e manutenção do compressor de refrigeração na armazenagem a frio: em geral, o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.Se houver mais ar ou óleo de refrigeração no evaporador,Aeroporto Internacional QiaolaiEmpresa de instalação de frio, o efeito de transfer ência de calor será reduzido: uma vez que mais óleo de refrigerante esteja ligado à superfície interna do tubo de transferência de calor do evaporador, o coeficiente de transferência de calor será reduzido. Da mesma forma, se houver mais ar no tubo de transferência de calor, a área de troca de calor do evaporador será reduzida, a eficiência de transferência de calor será significativamente reduzida e a taxa de declínio da temperatura do armazém será desacelerada.


Aeroporto Internacional QiaolaiFábrica de armazenagem a frio farmacêuticaQuais são os procedimentos de manutenção



Espaço razoável: o consumo de energia da armazenagem a frio é calculado de acordo com o consumo a frio da armazenagem a frio,O armazenamento frio pertence a um tipo de equipamento de refrigeração. Comparado com o frigorífico que normalmente inclui duas partes: o consumo a frio durante o arrefecimento da carga e a refrigeração; É o consumo de refrigeração da própria sala de refrigeração e gestão operacional.Manutenção do equipamento, a sua área de refrigeração é grande, mas eles têm o mesmo princípio de refrigeração. Assim, como manter o armazenamento frio todos os dias. Hoje eu vou introduzir como fazer um bom trabalho na gestão diária e manutenção após a instalação do armazenamento frio.A instalação geral de armazenamento com ar condicionado utilizará refrigeradores de ar para refrigeração. Neste caso, a temperatura de um reservatório de atmosfera controlado pode ser muito baixa. Sugere-se que a unidade pode ajustar a escala um pouco maior no processo de regulação da temperatura.Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém, não há nenhuma compensação de temperatura, mesmo no trabalho, a temperatura da água é baixaAeroporto Internacional Qiaolai,Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k), que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação, também é necessário seguir estritamente as instruções.Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação, também é necessário seguir estritamente as instruções.

lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site