Ernshard.Plataforma de elevação móvelO mercado está basicamente em um estado de estabilização de preços
tempo de liberação:2024-03-29 11:55:25
Ernshard.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura móvel,

Verifique a orientação relativa entre a parede de suporte do cabo e a estrutura do guia do caboUsando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca de falhas hidráulicas, com base na prática de trabalho, resumir a tabela de correlação entre fenômenos de falha e causas (ou fornecida pelo fabricante), que pode ser usada para a busca e manuseio de falhas hidráulicas gerais.Ernshard.,Parada de emergência: Pressione o interruptor do botão de emergência para levantar ou abaixar a máquina.Não é assustador se houver um pequeno defeito no elevador, mas o que é assustador é saber que há um mau funcionamento, mas não saber como resolvê-lo.Pylaia.,A bancada de trabalho da plataforma de elevação desce desigualmente: a carga é sobrecarregada e é descartada para reduzir a carga. Carga de viés grave, descartada ajustando o centro de gravidade. Adicione gás ao circuito de óleo e elimine a possibilidade de adicionar óleo hidráulico suficiente. Se o óleo estiver sujo, substitua o óleo hidráulico para eliminá-lo.As especificações e modelos da plataforma elevatória são feitos especialmente de acordo com as necessidades do usuário. O produto possui uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação suave, vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.


Ernshard.Plataforma de elevação móvelO mercado está basicamente em um estado de estabilização de preços



Quando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, o manual de uso e operação fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sai da fábrica, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso de equipamentos após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação, a equipe de pessoal técnico conduzirá o processo de operação da plataforma de elevação hidráulica para os usuários relevantes, bem como uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra pesquisa e desenvolvimento e serviço.A ajustar o tubo de óleo.Gestão do dispositivo,Verifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém,Ernshard.Preço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesoura,Ernshard.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínio, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.Verifique o equipamento de bloqueio de segurança da primeira porta cortada da gaiola suspensa


Ernshard.Plataforma de elevação móvelO mercado está basicamente em um estado de estabilização de preços



O elevador de carga é uma plataforma de elevação hidráulica especializada para o transporte de mercadorias. É usado principalmente para o transporte de mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho, como armazéns, garagens, oficinas, etc. É particularmente adequado para edifícios do piso inferior. Para aumentar a segurança dos elevadores de carga para viagens de longa distância e segurança pessoal, medidas de segurança são projetadas no circuito. Abaixo, o autor explicará brevemente as vantagens óbvias do elevador de carga.Serviço honesto,A taxa de desgaste é rápida e, devido a fatores como processamento, montagem e ajuste de novos componentes da máquina, a superfície de fricção é áspera, a área de superfície de acoplamento é pequena e a condição de pressão da superfície é desigual. Durante a operação da máquina, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são entrelaçadas e esfregadas umas contra as outras. Os detritos metálicos que caem do processo de moagem por sua vez, atuam como abrasivos e continuam a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Neste ponto, se sobrecarregado, pode causar danos aos componentes e levar a falhas precoces.Para evitar que os poluentes do elevador entrem no sistema hidráulico o tanque de óleo deve ser devidamente selado e equipado com um filtro de ar capaz de impedir a entrada de poeira e umidade; O óleo novo deve ser efetivamente filtrado, e o óleo de retorno do sistema também deve ser efetivamente filtrado; Vedação apertada de juntas de tubulação e outras conexões para evitar que poeira, umidade e ar entrem no sistema hidráulico; As peças móveis devem estar equipadas com dispositivos de vedação à prova de poeira.  Ernshard.Fabricante de plataforma de elevação.Verifique todos os sinais no veículo de trabalho, deve ser apertado ou substituído imediatamente.


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site