Sallova.Elevador móvel de 8 metrosMétodo de preparação de modelo
tempo de liberação:2024-03-29 08:15:37

Trabalhar em altura é uma prática comum hoje em dia mas também tem um certo grau de perigo. Assim, as pessoas inventaram plataformas de elevação hidráulicas, que são mais convenientes para ajudar as pessoas a concluir operações de alta altitude. No entanto, as pessoas também devem prestar atenção ao usar plataformas de elevação hidráulicas, caso contrário elas podem facilmente funcionar mal, o que pode levar a sérias consequências. Então, quais são as falhas comuns de plataformas de elevação hidráulicas?Soltamento: Os componentes recém-processados e montados de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, tendem a ter formas geométricas e dimensões correspondentes. Nos estágios iniciais do uso do equipamento, devido à influência de cargas alternadas, como impacto e vibração,Sallova.Elevador pequeno de 500 kg, ou fatores como calor e deformação, juntamente com desgaste rápido, é fácil fazer com que os componentes previamente fixados de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, se tornem soltos.Sallova.,É estritamente proibido usar cintos de segurança para transmissão de objetos pesados; O cinto de segurança deve ser pendurado firmemente e de forma confiável acima, e a altura do cinto de segurança deve ser maior do que a cintura.A razão para a taxa de queda mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas configurações de eliminação Após a compra e utilização de equipamentos e equipamentos, e o uso de elevadores hidráulicos para gerar sujeira, a taxa diminuiu. Depois que a velocidade diminuir, considere primeiro a taxa de fluxo do óleo hidráulico. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas, válvulas hidráulicas, bombas de óleo hidráulico, conjunto de controle de velocidade do motor, etc. O editor a seguir apresentará as quatro razões para a velocidade mais lenta e os métodos de mediação.Laascaanood.,Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, manter e limpar o elevador, certifique-se de apoiar a haste de suporte. Alto preço e várias especificações de fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.


Sallova.Elevador móvel de 8 metrosMétodo de preparação de modelo



Com o progresso dos tempos, elevadores de trilho guia são amplamente utilizados, e é inevitável encontrar alguns problemas ao usar elevadores de trilho guia. Hoje, vou explicar-lhe o que fazer se a velocidade dos elevadores de trilho guia diminui.Um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.Não ajuste arbitrariamente a válvula solenóide no motor. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, pode encurtar a vida útil do motor.Preço acessível,Não ajuste arbitrariamente a válvula solenóide no motor. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, e o ajuste aleatório pode facilmente fazer com que a pressão interna aumente ou diminua. Em casos graves pode encurtar a vida útil do motor.Na sociedade atual; Marca; É um ativo intangível. Enquanto um produto tiver uma marca, ele tem um certo nível de popularidade, coesão e difusão.Ao usar a plataforma de elevação hidráulica, também é necessário verificar se o motor está superaquecido, pois este equipamento está equipado com um motor. Se o motor é superaquecido, pode causar danos ao motor. No entanto, substituir um motor é relativamente caro. Portanto, durante a condução ou operação experimental,Sallova.Elevador móvel de 2 toneladas, ele deve ser parado imediatamente, e então a falha que causou o superaquecimento do motor deve ser verificada e eliminada, Só então a máquina pode continuar a ser usada.


Sallova.Elevador móvel de 8 metrosMétodo de preparação de modelo



Qual é o novo preço para elevadores fixos? Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros,Sallova.Elevadores para estaleiros de construção, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveisPara mais, por favor verifique,O que devo prestar atenção ao iniciar um novo elevador móvel? Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!Ao realizar operações de alta altitude em bordas perigosas, como telhados, pontes suspensas, encostas ou falésias, grades de proteção ou redes de segurança devem ser instalados no lado voltado para o ar, ou cintos de segurança ou cordas devem ser usados.A introdução acima às falhas comuns de pontes hidráulicas de embarque pode ser dito muito detalhado. Espero que todos possam responder bem a vários problemas depois de lê-lo.Sallova.,As dimensões de produção inconsistentes das hastes de suporte de plataforma de elevação hidráulica são um defeito de qualidade do próprio equipamento de plataforma de elevação. Recomenda-se que o fabricante as substitua, uma vez que a probabilidade desta situação ocorre é relativamente baixa.Se a válvula hidráulica estiver danificada, sua eficácia deve ser mantida. Se estiver danificada, pode ser substituída em tempo hábil.A razão detalhada pela qual a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica é que isso corroerá o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica os danos ao sistema hidráulico são muito grandes. Portanto, ele simplesmente formará corrosão da tubulação, vaporização de água e outros fenômenos que podem causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar tais ações para garantir o funcionamento normal e a vida útil da estação hidráulica.


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site