Gavarr.Bomba de poço profundo BaigangMétodo de tratamento de corrosão superficial
tempo de liberação:2024-04-17 18:04:30

   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.Gavarr.,Gavarr.Bomba de vórtice e bomba de condutas,   Considere o nível de separação vertical do equipamento da cauda.   Ele, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formadosAltai.,   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.t manga e manga de retenção por sua vez.   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.


Gavarr.Bomba de poço profundo BaigangMétodo de tratamento de corrosão superficial



maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.   No processo de uso diário, os s dessas duas bombas de esgoto são realmente os mesmos. A maior diferença entre os dois é que um é fixo e o outro é móvel. As bombas submersíveis de esgoto da série WQ são geralmente equipadas com um dispositivo de acoplamento automático, que chamamos de um tipo fixo. É fixado em um lugar para cooperar com a descarga da tubulação   Superior, proteção completa s, instalação conveniente e desempenho de alto custo.Manutenção do equipamento,   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel,Gavarr.Bomba para poços profundos de irrigação, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.


Gavarr.Bomba de poço profundo BaigangMétodo de tratamento de corrosão superficial



   Taxa.ONDE,   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida no invólucro da bomba voluta,Gavarr.Bomba centrífuga vertical de pasta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.   A fim de tornar conveniente para você conhecer esta excelente bomba de esgoto submersível, vamos dar-lhe uma explicação simples com a bomba de esgoto submersível não entupido QW, que é frequentemente usada. Por favor, veja o seguinte conteúdo.   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.Gavarr.,   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, como arenito, cinzas e rejeitos. Então

lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site