Dijon.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPor que os nossos são bem recebidos
tempo de liberação:2024-04-16 15:29:45

Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.Pessoas que não são operadores ou que não removem obstáculos não estão autorizadas a subir andaimes, armas pesadas, cordas e objetos de elevação acompanhantes para cima e para baixo.Dijon.,Baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida.A partir da situação atual, elevadores hidráulicos produzidos na China têm graus variados de vazamento de óleo, o que não só causa desperdício significativo de recursos, mas também afeta o uso normal dos usuários.O fenômeno de vazamento de óleo excedendo os indicadores especificados geralmente pode ser detectado imediatamente devido a vazamento externo, refletido principalmente na queda de pressão do elevador, mudanças repentinas na velocidade e acúmulo sério de óleo no solo ou superfície da máquina, O equipamento precisa ser reabastecido frequentemente para restaurar sua altura de operação anterior. Uma vez que há um vazamento de óleo, ele deve ser desligado para manutenção. A operação forçada só danificará a máquina e causará poluição do ar grave. Devemos evitar o fenômeno do vazamento de óleo da plataforma de elevação hidráulica para minimizar os danos.Kabinda.,Manutenção trimestral: Verifique os itens verificados a cada mêsCada cliente presta atenção ao preço dos elevadores, então como o fabricante calcula o preço dos elevadores? Em geral, o fabricante calcula o preço do elevador para os clientes com base no tamanho real, altura e capacidade de carga da abertura reservada no local fornecida pelo cliente Os clientes não precisam prestar muita atenção à diferença de preço entre diferentes fabricantes de elevadores ao comprar elevadores, pois os diferentes materiais usados, marcas de materiais e processos de produção resultam em preços diferentes para elevadores Os clientes podem considerar a relação custo-benefício dos elevadores mais ao comprar, com o princípio de obter o que pagam. Plano de eliminação de riscos de segurança para levantar elevadores de carga: Quando há um mau funcionamento ou uma situação anormal no elevador de carga de elevação, ele deve ser imediatamente parado de uso.A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, como cascalho,Dijon.Plataforma de elevação móvel tipo garfo de tesoura, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Elevador hidráulico de carga é um elevador de carga comum que é conduzido por um sistema hidráulico, portanto, é chamado de elevador hidráulico de carga. Elevadores hidráulicos de carga são agora amplamente utilizados na vida e produção das pessoas. Quais são as precauções para usar elevadores hidráulicos de carga? Vamos dar uma olhada.


Dijon.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPor que os nossos são bem recebidos



Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão), e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes. Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas. Existe algum bloqueio ou tensão apropriada na parte de seguro de nivelamento elétrico. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevadores e outros materiais por anos, e opera com integridade. Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas. Ao encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.Parada de emergência: Pressione o interruptor do botão de emergência para levantar ou abaixar a máquina.Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificadosRecomendação e consulta,Aplicar regularmente óleo (manteiga) dentro da pista de operação.Verifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.O uso a longo prazo ou a instalação inadequada dos elevadores hidráulicos podem levar a muitos problemas, que podem afetar o uso normal. Muitos clientes do elevador de Nanchang têm usado elevadores por três a cinco anos, mas não substituíram peças ou conduziram inspeções importantes, e ainda estão fazendo o que. Tais elevadores hidráulicos representam uma ameaça alta da segurança, especialmente quando balançam e balançam de lado a lado, eles precisam ser mais cuidadosos, Neste ponto é hora de encontrar um membro da equipe para repará-lo.


Dijon.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPor que os nossos são bem recebidos



A parte inferior é equipada com um curso limite inferior para evitar o perigo do fio de aço cair após o primeiro curso limite falhar.Personalização do programa,Estabeleça um sistema de limpeza de contentores. Os recipientes de óleo devem ser regularmente limpos, estritamente gerenciados, para evitar confusão e garantir a limpeza dos recipientes. Por muito tempo, o fabricante do elevador não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!Para entender o ajuste de descida de emergência da plataforma de elevação, primeiro você precisa entender a unidade de alimentação de combinação de plataforma de elevação hidráulica, que é uma micro estação hidráulica integrada. Usado principalmente como uma unidade de energia para elevadores hidráulicos e plataformas de elevação, é composto por motores bombas de óleo, blocos de válvula integrados, blocos de válvula, blocos de válvula hidráulica e vários acessórios hidráulicos, tais como acumuladores. Comparado com estações hidráulicas convencionais que atendem aos mesmos requisitos de princípio,Dijon.Plataforma de elevação estilo palco, tem vantagens como estrutura compacta,Dijon.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, pequeno volume, desempenho confiável, aparência bonita, sem vazamento e baixo preço.Verifique se o nível de óleo e as condições de funcionamento do redutor rotativo e a desaceleração do guincho são normais. Verifique se há algum descascamento da tinta. Se houver algum descascamento, repare a superfície da tinta em tempo hábil para evitar enferrujar.Dijon.,Organize, remova a ferrugem e repinta os componentes estruturais, como a gaiola de suspensão e o quadro do trilho de guia para corrosão, a parte da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente.Parafusos mecânicos especialmente peças que vibram frequentemente, como o bloco rotativo da coroa e os parafusos de conexão do pino do eixo, devem ser inspecionados reparados ou substituídosA parte inferior é equipada com um curso limite inferior para evitar o perigo do fio de aço cair após o primeiro curso limite falhar.


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site