Cesena.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os mal-entendidos sobre o senso de manutenção de valor
tempo de liberação:2024-04-17 19:56:52

Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, resultando em uma diminuição na pressão e incapacidade de suportar a grande altura.Cesena.,Um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico,Cesena.Plataforma de elevação fixa hidráulica, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.O motor não gira: O motor está quebrado,Cesena.Elevação hidráulica da plataforma,Não ajuste arbitrariamente a válvula solenóide no motor. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, e o ajuste aleatório pode facilmente fazer com que a pressão interna aumente ou diminua. Em casos graves, pode encurtar a vida útil do motor.A força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada.Elevadores de carga tipo trilho guia são um tipo de equipamento para transportar objetos pesados para cima e para baixo, e têm grandes aplicações em fábricas, oficinas e outros lugares. Para este tipo de máquinas pesadas, sua manutenção diária e manutenção são muito importantes, porque alguns pequenos detalhes podem ter um impacto significativo na segurança da operação do equipamento se não prestar atenção. Portanto,Cesena.Plataforma de elevação hidráulica fixa, atenção deve ser dada à manutenção diária de elevadores de carga.


Cesena.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os mal-entendidos sobre o senso de manutenção de valor



Cada tipo tem parâmetros técnicos e usos ligeiramente diferentes, mas também há muitas funções que são semelhantes. Portanto, como cliente você deve ter uma escolha intencional, ou seja, o que você quer fazer ao comprar um mecanismo de elevação, e qual mecanismo de elevação pode atender às suas necessidades e ter múltiplos usos.A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.Como determinar a quantidade suficiente de óleo limpo para a estação hidráulica do elevador? Por que a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica do elevador?Serviço honesto,A manutenção e manutenção diária dos elevadores de carga devem ser realizadas por uma equipe profissional (certificada pela Administração Estadual de Supervisão da Qualidade e Quarentena).Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas. Vários fabricantes de elevador de tesoura têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!: A remoção de ferrugem pneumática ou elétrica de pequena escala baseia-se no princípio de usar a compressão de ar para gerar fricção ou efeitos eletromagnéticos para polir e remover ferrugem na superfície de elevadores espirais.Pode ser usada para hastes de pressão de instrumentos de precisão ou para empresas que exigem micro operação de elevadores espirais.


Cesena.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os mal-entendidos sobre o senso de manutenção de valor



Elevadores de carga tipo trilho guia são um tipo de equipamento para transportar objetos pesados para cima e para baixo e têm grandes aplicações em fábricas, oficinas e outros lugares. Para este tipo de máquinas pesadas, sua manutenção diária e manutenção são muito importantes, porque alguns pequenos detalhes podem ter um impacto significativo na segurança da operação do equipamento se não prestar atenção. Portanto, atenção deve ser dada à manutenção diária de elevadores de carga.Evolução do Mercado, basta pressionar o botão de operação, e a placa de ajuste de altura do equipamento aumentará automaticamente; Solte o botão, ajuste o peso da placa para cair, e a placa da língua pode ser usada colocando-a no caminhão.Antes de usar, verifique cuidadosamente o fio de aterramento, dispositivos de segurança, molas de amortecimento, etc. Garantir um ambiente de utilização seguro.Não ajuste arbitrariamente a válvula solenóide no motor. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, e o ajuste aleatório pode facilmente fazer com que a pressão interna aumente ou diminua. Em casos graves, pode encurtar a vida útil do motor.Cesena., As dimensões de produção inconsistentes das hastes de suporte de plataforma de elevação hidráulica são um defeito de qualidade do próprio equipamento de plataforma de elevação. Recomenda-se que o fabricante as substitua uma vez que a probabilidade desta situação ocorre é relativamente baixa.Com a aplicação generalizada de plataformas de elevação hidráulicas, a indústria de plataformas de elevação hidráulica emergiu rapidamente e os fabricantes também são diversos. Portanto, é importante escolher um bom fornecedor para garantir a segurança do equipamento, preços acessíveis, cooperação a longo prazo e benefício mútuo e situação win-win. Se você escolher o fornecedor errado, você enfrentará vários problemas pós-venda na fase posterior e será sobrecarregado. Recentemente, muitos internautas relataram que o cilindro de óleo é muito barulhento. Hoje, vou apresentar brevemente algum conhecimento a todos.


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site