Bedgod.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoMateriais utilizados
tempo de liberação:2024-04-18 06:45:56

Linhas de vários equipamentos de segurançaO óleo hidráulico usado no sistema tem a mesma marca, e a temperatura do óleo é entre ~ ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais,Bedgod.Plataforma de elevação hidráulica móvel, e após cada limpeza, o sistema deve ser drenado enquanto o óleo está quente. Após a limpeza,Use parafusos para fixar a placa de ferro (o tamanho da placa de ferro pode ser liberado do trilho de guia) na parte inferior do trilho de guia de colocação e, soldar o trilho de guia na placa de ferro enquanto conecta a parte superior para garantir que está firmemente fixada para cima e para baixo. Coloque a parte superior do elevador de carga no poço, ajuste a plataforma ao nível da parte superior e do solo, e solda a parte inferior da plataforma firmemente com as peças incorporadas.Portanto, os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos lembram que existem três maneiras principais de ajustar o circuito de controle de velocidade: circuito de controle de velocidade de estrangulamento: fornecimento quantitativo de óleo da bomba,Bedgod.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metros, usando válvulas de fluxo para ajustar o fluxo dentro e fora do atuador para alcançar o controle de velocidade; No circuito de controle de velocidade de estrangulamento de volume, o óleo é fornecido pela bomba variável limitadora de pressão, e a taxa de fluxo no atuador é ajustada pela válvula de fluxo para adaptar a taxa de fluxo da bomba variável à taxa de fluxo regulada da válvula de controle de velocidade.Haia,Bedgod.Plataforma de elevação automática hidráulica,Configuração de fases quando a plataforma de elevação não consegue subirAjuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo, como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.Ao usar uma plataforma de elevação de tesoura móvel elétrica ao ar livre, se a força do vento exceder o nível , pare de usá-la; Quando a altura de elevação exceder metros, as cordas de vento nos quatro cantos da plataforma de elevação hidráulica devem ser apertadas e fixadas, e as pernas de apoio devem ser reforçadas para proteção e estabilidade para evitar acidentes de segurança causados pelo balanço excessivo da plataforma de elevação elétrica


Bedgod.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoMateriais utilizados



Os fabricantes de elevadores hidráulicos nos lembram que o princípio básico do circuito de controle de velocidade do elevador hidráulico é que o sistema muitas vezes precisa ajustar a velocidade de movimento do cilindro hidráulico e do motor hidráulico para se adaptar às necessidades do ciclo de trabalho da máquina principal. A velocidade dos cilindros hidráulicos e motores hidráulicos depende do deslocamento e da taxa de fluxo de entrada. Pode-se ver que alterar a taxa de fluxo ou deslocamento pode afetar a velocidade do cilindro e do motor.Verifique regularmente se a pressão da bomba de óleo e a linha do medidor de nível de óleo do tanque de óleo estão no lugar.O fabricante de elevadores hidráulicos de carga falará sobre o conhecimento de plataformas de elevação especializadas para descarga.Departamento de produção,A plataforma de elevação é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga que pode ser dividido em tipos fixos e móveis, elevadores de corrente, plataformas de carga e descarga e plataformas de construção elétrica anexadas.Após a conclusão da pré-instalação, o equipamento pré-instalado deve ser fixado e as posições dos cabos, tubulações de óleo e componentes, como o quadro pré-instalado, devem ser confirmadas para estar corretas antes que o trabalho de reforço possa ser realizado. O reforço requer soldagem ou parafusos, e o elevador hidráulico da carga após o reforço tem robustez e segurança.A plataforma de elevação é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga, que pode ser dividido em tipos fixos e móveis, trilho de guia e braço curvo. Os tipos fixos incluem elevadores de tesoura, elevadores de corrente, plataformas de carga e descarga e plataformas de construção elétrica anexadas.


Bedgod.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoMateriais utilizados



Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB-.Inovação tecnológica,Elevadores hidráulicos de carga têm sido usados em algumas operações de alta altitude nos últimos anos, e agora alguns elevadores hidráulicos de carga são gradualmente mencionados como máquinas grandes como guindastes de torre, tornando-se uma escolha melhor para algumas operações de alta altitude. No entanto, ainda existem certas limitações, como a altura e a melhoria da qualidade das mercadorias, que têm certas limitações.Quando o equipamento é instalado, quando a velocidade nominal de depuração e redução de carga atinge a velocidade de projeto, a velocidade de redução sem carga torna-se muito lenta, levando a uma diminuição na eficiência do trabalho.A plataforma de elevação automática é uma plataforma de serviço que pode cooperar entre si e realizar operações de alta altitude no trabalho de tecnologia de automação. Tem a função de andar e movimento independentes. Pode mover-se rapidamente ou lentamente em diferentes ambientes e condições padrão. Desde que um operador realize operações reais, ele pode mover-se continuamente para a esquerda, direita e de volta no ar transformando-se em todas as posições. Portanto, também é particularmente adequado para terminais urbanos, estações de metrô, portos e seus grandes centros comerciais, locais esportivos ou empresas imobiliárias e oficinas de produção de empresas industriais e de mineração.Bedgod.,O fabricante de elevadores hidráulicos de carga informá-lo-á dos regulamentos para o sistema hidráulico de transmissão de elevador de carga da plataforma de elevação.O equipamento de elevação de carga estável e amplamente aplicável é usado principalmente transportando mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção; Material online e offline; Ajuste a altura da peça de trabalho durante a montagem; Alimentação do alimentador de alta altitude; Levantamento de componentes durante a montagem de equipamentos de grande porte; Grande material de máquina e corte; O local de carga e descarga do armazém é equipado com empilhadeira e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias.Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB-.


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site