PortachueloBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoTornou-se gradualmente um produto mainstream
tempo de liberação:2024-03-29 14:38:49

   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É espec   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.Portachuelo,   Verifique a pressão de corrente tensão e saída todos os dias, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.Haqqulobod.,   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.er o impulsor da bomba da pasta é cortado,PortachueloBomba de canalização usada, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se


PortachueloBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoTornou-se gradualmente um produto mainstream



   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso   Verifique a resistência de isolamento do motor a cada quatro semanas e faça registros.   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.Intermediário,PortachueloBomba de chorume,   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersívelcomo evitar pessoas   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.


PortachueloBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoTornou-se gradualmente um produto mainstream



   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.Fabricante,   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além dissobomba do ry, exceto que a cabeça da bomba (incluindo corpo da bomba, tampa da bomba, impulsor, etc.) tem estruturas diferentes. A parte da cabeça da bomba, a parte da vedação do eixo e a parte da transmissão   Quando o nível de água atinge a frequência do conversor de frequência cai,PortachueloBomba de chorume de fluido de perfuração, e o sPortachuelo,   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.   Superior, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.

lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site