Koeln Rodenkirchen.UpatarEstratégias correspondentes para adversidades da indústria nacional
tempo de liberação:2024-04-17 20:54:49

Os componentes de proteção de segurança são instalados e levantados para trabalhos de produção de segurançaDispositivo de aterramento de segurança. A fim de proteger contra equipamentos elétricos. O invólucro metálico do equipamento elétrico e a estrutura metálica dos elevadores elétricos devem ser equipados com um dispositivo de aterramento de segurança. O fio de aterramento deve operar vários fios, e o fio neutro não deve ser arbitrariamente mantido como um fio de aterramento de segurança. Sua resistência de aterramento não deve exceder ohms; A fonte de alimentação do elevador elétrico pode ser cortada.Koeln Rodenkirchen.,Equipado com transmissão de corrente resistente, corda de fio de óleo para segurança, tubo de óleo hidráulico à prova de explosão, dispositivo de segurança para evitar sobrecarga, proteção múltipla do interruptor de limite, abertura da porta e proteção contra queda de energia, e proteção contra vazamentosManutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico,Koeln Rodenkirchen.Seto Saint, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.Par Naogaon.,Em segundo lugar, a plataforma de elevação é acionada por energia elétrica e levantada pelo sistema hidráulico. Durante a operação, a inspeção oportuna de várias funções é essencial.Quando a distância horizontal entre a borda da gaiola e a borda da aterrissagem ou entre a gaiola e a porta de aterragem for maior do que mm e não houver proteção efetiva contra outras estruturas, o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.Vantagem de custo operacional e baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha operacional pode ser reduzida a um nível baixo.


Koeln Rodenkirchen.UpatarEstratégias correspondentes para adversidades da indústria nacional



Não há necessidade de configurar uma sala de computadores acima do eixo como um elevador, e a altura do piso superior pode ser instalada pelo menos , metros.Um bom elevador elétrico hidráulico deve ter fatores de segurança, pois muitos circuitos podem tropeçar. Portanto, ao escolher um elevador elétrico, é importante considerar a segurança do elevador. Se a qualidade do elevador é boa, mas a segurança não é boa o suficiente, Afinal, ninguém quer brincar com suas próprias vidas.Durante a carga e descarga, a distância horizontal entre a borda da porta da gaiola e a borda da estação de pouso não deve exceder mm.Recomendação e consulta,A plataforma de elevação jaquetada é composta por uma plataforma, um cilindro de óleo telescópico, um mecanismo anti rotação de escada única ou dupla, um tanque de óleo do chassi,Koeln Rodenkirchen.Gaobeidiana, pernas de apoio, rodas de caminhada, etc. A plataforma tem um cilindro de óleo telescópico para levantamento direto. Quando o motor é iniciado, e o cilindro de óleo telescópico sobe passo a passo. Quando a plataforma atinge uma grande altura, a pressão do sistema também atinge a pressão de trabalho nominal. Neste momento, há uma válvula de excesso de óleo para descarregar, e a pressão do óleo é mantida a uma pressão de trabalho constante. Após parar, a válvula unidirecional mantém a pressão, e a plataforma pára em uma grande posição de trabalho, A plataforma pode ser usada para operações no local em altas altitudes para permanecer em locais designados. Este equipamento é adequado para grandes centros de exposição e edifícios altos, com uma altura operacional de mais de mm. Quando o cilindro de óleo é inclinado, ele pode entrar e sair do portão, e é fácil de colocar e manter. Os elevadores elétricos podem atingir uma altura de até metros e podem ser opcionalmente equipados com plataformas de elevação sem fio importadas. Como um equipamento mecânico pesado de carga e descarga multifuncional e multifuncional, a plataforma de elevação tem sido amplamente utilizada e aplicada em muitas indústrias e campos, tais como fábricas, armazéns, oficinas, pisos, aeroportos, docas, construção decoração, energia e assim por diante. A plataforma de elevação também se tornou um equipamento de carga e descarga indispensável em toda a produção e vida da sociedade.Ao aplicar uma força normal de N a qualquer posição em ambos os lados da porta usando uma superfície plana quadrada rígida de mm ou circular na posição bloqueada da porta de aterragem, a porta deve ser capaz de suportar e não ter deformação; - Deformação não superior a mm; Depois do teste, como para máquinas pesadas,Koeln Rodenkirchen.Kutno, máquinas pesadas ferroviárias e máquinas pesadas do assento da porta


Koeln Rodenkirchen.UpatarEstratégias correspondentes para adversidades da indústria nacional



Eletricidade mecânica horizontal do parafuso de ligaçãoVamos ver.,A distância entre a grua elétrica e a linha aérea na construção de segurança elétrica deve atender aos requisitos de especificação, caso contrário, medidas de proteção devem ser tomadas.Equipado com transmissão de corrente resistente corda de fio de óleo para segurança, tubo de óleo hidráulico à prova de explosão, dispositivo de segurança para evitar sobrecarga proteção múltipla do interruptor de limite, abertura da porta e proteção contra queda de energia, e proteção contra vazamentosA placa de aviso de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser colocada proeminentemente na gaiola suspensa para a capacidade de carga nominal e número nominal de passageiros do elevador elétrico de construção. É estritamente proibido usar elevadores elétricos de construção além da capacidade de carga nominal ou número nominal de passageiros.Koeln Rodenkirchen.,A entrada de cada plataforma de aterragem deve ser equipada com uma porta de aterragem, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, portas de baixo nível podem ser usadas.Portas de baixo nível devem atender aos seguintes requisitos: a altura da porta deve estar entre m e m. E deve haver pelo menos trilhos de proteção, uma barra transversal média de meia altura e uma prancha de pé pelo menos mm acima do solo.


lista de comentários
  • Produção e vendas de biogás

    Apoiem uns aos outros! Vendo você Koeln Rodenkirchen.Upatar, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

  • gás comum

    Com certeza, Você recebe o que pagou, Koeln Rodenkirchen.Upatar é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

  • Fujiu Electronic Technology Co., Ltd.

    Ainda dá para comprar coisas online, Koeln Rodenkirchen.Upatar Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site