Forte Sekhbeh.Ponte de embarque montada em veículoO papel da resistência mecânica
tempo de liberação:2024-04-18 16:19:30
os parâmetros da ponte de embarque também variam em diferentes lugares. Por exemplo

Devido ao fato de que a ponte de embarque pode ser usada em muitas situações de carga e descarga, o modo de movimento a finalidade específica, o ambiente de trabalho, o tamanho da bancada de trabalho, a carga,Forte Sekhbeh.Preço da ponte de embarque, a altura da coluna,Forte Sekhbeh.Ponte de embarque hidráulica móvel, etc., da ponte de embarque devem ser claramente definidos um por um.Em primeiro lugar, os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.Forte Sekhbeh.,A ponte de embarque serve como armazémGrau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual, o que reduz a intensidade de trabalho e economiza mão de obra. Desvantagem: Uma vez que a energia é cortada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.Ouro Sogui.,As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e instalar este produto à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.Depois que o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.


Forte Sekhbeh.Ponte de embarque montada em veículoO papel da resistência mecânica



A carga durante a operação do equipamento é considerada principalmente no projeto da carga pesada da corrente e do esforço gerado.Quando o equipamento está em baixa velocidade, transmissão de carga pesada ou quando a corrente é subitamente sobrecarregada, e a capacidade de rolamento é afetada pela resistência à tração estática dos componentes da corrente. Sob boas condições e projeto e instalação corretos a tensão estática da corrente é quebrada, a resistência à fadiga é o principal fator que determina a transmissão da corrente.A sociedade está se desenvolvendo rapidamente, e neste processo, várias indústrias têm seu próprio desenvolvimento único, e diferentes campos também têm seu próprio desenvolvimento único. Portanto, como melhorar a eficiência do nosso trabalho e tornar tudo simples e conveniente é o foco que estamos buscando atualmente. Com a ponte de embarque hidráulica, tudo tem uma base que pode ser alcançada. Enquanto você estiver disposto, o futuro está em suas mãos, e há duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é inferior a V. A bobina electromagnética está queimada. Solução de problemas de bloqueio do núcleo da válvula: manutenção ou substituição podem eliminá-lo.Onde o posso encontrar?,A inclinação da própria ponte de embarque hidráulica elétrica deve ter uma certa inclinação para permitir que a empilhadeira entre no transporte para carga e descarga de carga. O comprimento da inclinação também varia de mm a mm, principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo, que é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!Razão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.Vantagens e seleção de material de pontes de embarque: pontes de embarque com desempenho superior têm alta resistência e capacidade de carga, e não são facilmente deformadas mesmo durante a operação a longo prazo sob altas cargas.


Forte Sekhbeh.Ponte de embarque montada em veículoO papel da resistência mecânica



Outro ponto a destacar é que a seleção de pontes fixas hidráulicas de embarque também precisa ser notada. Primeiramente, é necessário esclarecer o escopo de uso de pontes fixas hidráulicas de embarque. Além disso, a capacidade nominal de carga de pontes fixas hidráulicas de embarque e as condições ambientais em que são utilizadas também precisam ser consideradas. Em segundo lugar, conduza pesquisas de mercado suficientes com antecedência, selecione fabricantes de marcas antigas de pontes de embarque e combine as capacidades de serviço dos fabricantes e pós-venda. contanto que a plataforma de elevação tenha boa qualidade do equipamento, desempenho completo e dispositivos de segurança completos, pode ser considerada a um preço considerável.Inspecção Da amostragem,Ocasiões aplicáveis para pontes de embarque móveis: pontes de embarque móveis são usadas principalmente para carregar e descarregar caminhões e contêineres em fábricas, grandes docas, empresas industriais e de mineração, empresas de construção, empresas de carvão e eletricidade e outras empresas e instituições. é conveniente para empilhadeiras carregar e descarregar diretamente mercadorias da plataforma em caminhões sem desperdiçar mão de obra para o transporte múltiplo, melhorando assim a eficiência da produção, reduzindo despesas ocultas para empresas e aumentando as margens de lucro.Existe uma pessoa dedicada responsável pela gestão. Se houver uma pessoa dedicada na fábrica para gerenciar e manter o equipamento da empresa, será mais oportuno detectar quaisquer problemas com a ponte de embarque móvel. Lembre-se, as reparações não podem ser adiadas.Ponte de embarque hidráulica portátil da prensa: É um tipo amplamente utilizado, apropriado para lugares onde a carga, o descarregamento, e o transporte não são fixos ou movendo-se; Ponte de embarque hidráulica móvel da prensa: apropriada para bens fixos e imóveis tais como portos, plataformas da carga, armazéns, etc.Forte Sekhbeh.,Forte Sekhbeh.Levantamento e descida da ponte de embarque,Em seguida, toda a ponte de embarque é soldada. Depois que o quadro principal é soldado, a placa da grade é colocada, e então a soldagem é realizada. Em seguida, o equipamento hidráulico é instalado e os pneus da ponte de embarque são instalados.Depois que a operação estiver concluída, solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.Finalidade da ponte de embarque móvel: A ponte de embarque móvel é usada principalmente para resolver o problema de a empilhadeira não ser capaz de embarcar diretamente no caminhão para carregar e descarregar mercadorias, exigindo manuseio secundário manual, que é demorado e trabalhoso. Também é usado para plataformas de descarga, plataformas de carga, plataformas de carga de contêineres, etc.


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site