Odense.Plataforma de elevação de liga de alumínio tipo mastroMateriais principais para construção industrial
tempo de liberação:2024-03-28 19:26:03

O modelo de óleo hidráulico é preciso. No verão, o óleo hidráulico nº não é adequado para trabalhar a baixa temperatura devido à sua alta viscosidade. Se o óleo é usado no verão a baixa temperatura no inverno, o problema direto é que a pressão de trabalho é insuficiente, o que faz com que o equipamento de elevação não possa subir à altura normal, o que danificará o equipamento por um longo tempo. Neste momento, substitua o óleo hidráulico nº de inverno e o cilindro de óleo precisa ser esvaziado durante a substituição. Simplificando, é verão e inverno .O problema é que a luz indicadora de energia está acesa, mas há & quo; na caixa elétrica quando o botão para cima é pressionado; Clacking sound&rdquo, A plataforma não sobe ou só pode subir a uma altura limitada?Odense.,Quais são os requisitos de configuração para o próximo elevador de liga de alumínio; De um modo geral, quanto maiores os requisitos de configuração de um elevador de liga de alumínio, maior o preço do elevador de liga de alumínio. Os usuários devem estar cientes disso, então eles devem escolher o modelo apropriado e configuração com base em suas próprias necessidades, não causando desperdício de recursos nem garantindo a eficiência de produção do elevador.Um equipamento de elevador de liga de alumínio que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo,Odense.Plataforma elevatória de liga de alumínio, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.Osmaniye.,Quando a pressão de trabalho da plataforma de elevação é anormal, consulte os seguintes aspectos: se o óleo hidráulico foi usado por um longo tempo e não foi substituído. Após um período de tempo, a resistência ao desgaste do óleo hidráulico resistente ao desgaste diminuirá, o que também pode levar a uma pressão de trabalho insuficiente.A plataforma se estende por , metros, expandindo o alcance de trabalho.Por que os elevadores de liga de alumínio são projetados desta maneira? Com o uso generalizado de elevadores de liga de alumínio, há mais e mais requisitos para seu projeto. Para atender às necessidades do usuário, os projetistas de elevadores de liga de alumínio precisam considerar muitos fatores ao projetar elevadores. Abaixo, explicaremos os fatores que os projetistas de elevadores precisam considerar.


Odense.Plataforma de elevação de liga de alumínio tipo mastroMateriais principais para construção industrial



A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela. Nós fornecemos vários fabricantes de elevadores de liga de alumínio para indivíduos e empresas em todo o país por um longo tempo, com liquidação no local e operação honesta.O elevador da liga de alumínio tem uma estrutura compacta e um tamanho pequeno do transporte, que pode entrar no carro de um elevador geral bem como aberturas lisas da porta e passagens estreitas. A estrutura da perna de proteção dupla garante um trabalho mais seguro e pode ser usada para operações de elevação e abaixamento perto da face de trabalho. Pode ser equipado com uma estrutura transversal do pórtico.Precauções para operar elevadores de liga de alumínio: É estritamente proibido realizar operações arriscadas de elevação e abaixamento de elevadores de carga em áreas perigosas de energia de alta tensão ao usar plataformas de elevação móveis.Risco de qualidade, causará paralisação, velocidade desigual ou velocidade excessivamente alta. Quando esses fenômenos ocorrerem, diagnóstico oportuno, inspeção e solução de problemas devem ser realizados. Solução para a velocidade desigual do motor do elevador do trilho de guia: o tubo de escape emite& # quo; Tu Lu, tu Lu&rquo; O ruído é geralmente causado pela velocidade ociosa instável. Estabilize o motor do elevador de liga de alumínio a uma certa velocidade e ouça quaisquer vazamentos. Se for difícil identificar a área de vazamento, uma pequena quantidade de óleo do motor pode ser aplicada nas juntas médias e inferiores do carburador. A área onde o óleo do motor é sugado é a área de vazamento, que pode ser eliminada apertando parafusos ou adicionando ou removendo juntas.Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e,Odense.Elevador de liga de alumínio de mastro único, em seguida, reinstale-o.Vantagens: Devido à ampla seleção de interruptores de controle eletrônicos, o elevador da liga de alumínio com sistema de operação remota pode ser operado remotamente mesmo em canteiros de obras ásperas, melhorando o conforto da operação e a caminhada conveniente.Com base em elevadores tradicionais da liga de alumínio, que podem transportar barras de aço, concreto, e trabalhadores, melhorando consideravelmente a eficiência da construção; O sistema de controle de frequência stepless avançado opcional permite que o elevador alcance a regulação stepless da velocidade de -m/min.


Odense.Plataforma de elevação de liga de alumínio tipo mastroMateriais principais para construção industrial



Precauções para operar elevadores de liga de alumínio: É estritamente proibido realizar operações arriscadas de elevação e abaixamento de elevadores de carga em áreas perigosas de energia de alta tensão ao usar plataformas de elevação móveis.Requisitos de instalação,De acordo com o número de mastros, pode ser dividido em: plataforma de elevação da liga de alumínio do único mastro: suportada pela plataforma operacional do único mastro, que é um elevador adiantado da liga de alumínio. Toda a máquina é leve no peso e flexível no movimento apropriado para a operação de uma pessoa. Após a condensação, geralmente as medidas correspondentes para elevadores de liga de alumínio devem ser formuladas antes de iniciar o trabalho.Método para vazamento de óleo hidráulico no elevador de liga de alumínio: Verifique se as juntas da tubulação estão soltas e tente apertá-las. Verifique se a viscosidade do óleo hidráulico usado é muito baixa. Ao verificar o ponto de vazamento do sistema de óleo hidráulico, o lugar onde o óleo hidráulico escapa é o ponto de vazamento, mas não é descartado que o óleo hidráulico vazado pode acumular ao longo da tubulação desviando do ponto de vazamento. Portanto, é importante pesquisar cuidadosamente durante a inspeção. Fabricantes de elevadores de liga de alumínio de alto preço de várias especificações recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!Odense.,Ao trabalhar ao ar livre aperte a corda para manter a estabilidade do elevador de liga de alumínio e assegure a segurança do pessoal que trabalha na mesa.Depois que a verificação de saúde de cada componente é concluída, é necessário dar uma olhada na condição geral em torno do carro de plataforma, verificar os parafusos ou conexões e, em seguida, verificar se os parafusos ou conexões estão soltos; Temos de lembrar a todos que também precisamos de procurar quaisquer fugas ou infiltrações de petróleo e resolvê-los prontamente para evitar problemas desnecessários.Vantagens: Como um dispositivo móvel para operações de alta altitude, elevadores de liga de alumínio têm funções e vantagens únicas. Os elevadores de liga de alumínio podem ser usados dentro e ao ar livre, tornando-os convenientes e rápidos. Eles podem ser usados em uma ampla gama de campos, que vão desde a construção até o transporte doméstico de grãos. Os elevadores de liga de alumínio sempre foram suportados pelos clientes devido à sua estrutura de aparência única e características de desempenho duráveis e resistentes ao desgaste.


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site