Punata.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoO preço está a subir
tempo de liberação:2024-03-29 01:55:36

   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam que   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.Punata.,   D. G-tipo bomba de polpa é uma estrutura de casca de bomba única, isto é, sem revestimento, a tampa e o impulsor da bomba devem ser feitos de liga de cromo alta resistente ao desgaste forte ou de liga de aço resistente ao desgaste, e a dureza não deve ser inferior a hrc. A conexão do corpo da bomba e da tampa da bomba adota a estrutura de aperto especial, e a direção da saída da bomba pode ser girada livremente,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.Puerto Ayacucho.   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze, revestimento de borracha aço inoxidável, liga de titânio e outros materiais usados na China Projetos de mineração, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas   Quarto,Punata.Mergulho com bombas de esgoto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.


Punata.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoO preço está a subir



er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.   Se não houver líquido na cavidade da bomba centrífuga auto-aspirante da bomba de esgoto submersível, a mistura de espuma gás-líquido não pode ser formada e o ar não pode ser bombeado. A fim de garantir a velocidade e confiabilidade da extração de ar, líquido suficiente deve ser preenchido na cavidade da bomba antes de iniciar. A que horas queres?   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibraRecomendação e consulta,Punata.Bomba de canalização usada,   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.


Punata.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoO preço está a subir



   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.Última citação,   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.   pode ser usado dentro da cabeça cheia para garantir que o motor não seja sobrecarregado.   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado,   Quando o equipamento está em uso,Punata.Bomba de poço profundo com parafuso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto flui   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, de modo que   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.

lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site