Hengelo.Plataforma de elevação hidráulicaComo foi substituído
tempo de liberação:2024-03-29 20:38:59

Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)Depois de comprar um elevador móvel,Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica móvel, é importante verificar se as informações técnicas que acompanham estão completas, se os acessórios, ferramentas e acessórios que acompanham estão consistentes com a lista, se os equipamentos e acessórios estão danificados ou defeituosos, e manter registros da aceitação de desembalagem na chegada do equipamento.Hengelo.,Existem várias razões para o superaquecimento causado pelo próprio motor: circuito aberto no enrolamento do motor. Quando uma fase do enrolamento do motor é circuito aberto, ou quando um ramo no ramo paralelo é circuito aberto, causará desequilíbrio de corrente trifásico e fará com que o motor superaqueca.Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)Talas, verifique se a válvula de abaixamento tem eletricidade. Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.O gasoduto hidráulico deve estar congestionado. A tubulação hidráulica também é uma chave particularmente importante, verificando se a tubulação hidráulica é suave. Concentre-se em verificar se há sinais de congestionamento ou bloqueio em várias válvulas hidráulicas, incluindo válvulas de parada unidirecional, válvulas direcionais eletromagnéticas, válvulas de controle proporcionais, válvulas de transbordamento, etc. Se houver problemas a válvula hidráulica deve ser limpa ou substituída em tempo hábil, pois o óleo hidráulico pode deteriorar-se ou conter impurezas. Depois que o óleo hidráulico é usado permanentemente, pode haver impurezas ou deterioração no óleo hidráulico. Pegue uma amostra para inspeção para ver se ele contém partículas de fluido, descoloração ou odor. Se necessário, substitua o óleo hidráulico.Hoje em dia, as pequenas e médias empresas abraçam a ideia de boa qualidade e preços com desconto para seus produtos. Especializada em fabricantes de elevadores, marca antiga,Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica, com vantagens de preço e qualidade garantida!


Hengelo.Plataforma de elevação hidráulicaComo foi substituído



A razão para o preço das plataformas de elevação de liga de alumínio é que as bombas hidráulicas também são um fator que afeta o fluxo de óleo hidráulico. Quando a velocidade da plataforma elevatória hidráulica diminui, é necessário verificar se a taxa de fluxo de fornecimento de óleo da bomba hidráulica permanece inalterada. Se houver um problema de invenção entre em contato com o fabricante em tempo real para evitar exceder o período de garantia.Como usar cintos de segurança corretamente ao usar elevadores móveis para operações de alta altitude: Ao usar, é necessário apertar o cinto de cintura e o acessório da fivela de cintura deve ser apertado e apertado; Ao usar um cinto de segurança para trabalhos de suspensão de alta altitude, o gancho do cinto de segurança não pode ser conectado diretamente à corda do cinto de segurança, mas deve ser preso ao anel de suspensão da corda do cinto de segurança; É estritamente proibido pendurar o cinto de segurança em componentes instáveis ou afiados; É estritamente proibido substituir vários componentes no cinto de segurança; É estritamente proibido usar cintos de segurança que tenham sofrido deformações significativas na aparência ou tenham sido severamente impactados anteriormente.Os cenários de aplicação de elevadores móveis podem exigir vários ou mesmo dezenas de elevadores de passageiros em alguns edifícios de escritórios e hospitais. A fim de aumentar a velocidade, eficiência e área utilizável dos elevadores elétricos, a maioria dos edifícios altos dividirá elevadores elétricos em matrizes, sendo cada grupo responsável por uma parte dos pisos, e não deve haver sujeira na superfície de fricção.Antes de instalar os rolamentos do elevadorÉ necessário inspecionar regularmente o freio do elevador de carga tipo trilho guia, não abra a embalagem muito cedo. Isso pode facilmente levar à contaminação prematura do rolamento, o que pode levar a danos prematuros do rolamento. Além disso, certifique-se de que o ambiente de instalação está limpo e não traga limalhas de ferro, poeira e outros objetos para os rolamentos. Mesmo pequenas partículas de poeira podem causar danos prematuros do rolamento, levando a uma diminuição na vida útil do elevador.Para operações ao ar livre, tais como a mudança de streetlights e vidro, o elevador da liga de alumínio pode ser levantado diretamente a uma altura fixa, e pode trabalhar com - pessoas de pé ao mesmo tempo.O efeito é muito melhorado, e é pequeno e não afeta a passagem de veículos e peões.


Hengelo.Plataforma de elevação hidráulicaComo foi substituído



O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos? Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros,Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamento, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveisCustos de produção,Outras configurações de elevadores de trilho guia, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios de interruptores de desaceleração, engrenagens de segurança, trilhos guia, sapatas guia, podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.O elevador de carga tipo trilho guia foi inspecionado e depurado antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atenderam aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos não precisam ser ajustados.O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidadesHengelo.,A manutenção e manutenção devem ser realizadas de acordo com os Regulamentos de Supervisão de Equipamentos Especiais, Regulamentos de Supervisão e Inspeção de Elevadores Regras de Manutenção de Elevadores (GB) e padrões nacionais, industriais e locais relevantes.A chave para usar um elevador hidráulico durante a operação normal é determinar se ele está operando normalmente e se há ruído com base em seu som operacional.O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor, enquanto o elevador refrigerado a ar usa um refrigerador de ar para calcular a capacidade de troca de calor com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção é realizado sob a condição de satisfazer a taxa de fluxo. Assim, esses dois tipos de resfriamento são diferentes e têm diferenças significativas.


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site