Rostock.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosO desempenho muda devido à temperatura
tempo de liberação:2024-04-18 05:49:40

A ajustar o tubo de óleo.Conhecimento de plataformas de elevação de pressão, pontes de embarque, elevadores móveis e muito mais está disponível em Jiuheng, Jinan. Congratulamo-nos sinceramente com colegas de todas as esferas da vida para visitar e inspecionar a fábrica, cooperar e negociar, e buscar o desenvolvimento comum. A manutenção e manutenção são necessárias para o elevador de carga de elevação: Manutenção e manutenção: A manutenção e manutenção devem ser realizadas pelo operador do equipamento ou pessoal em tempo integral da unidade operacional. A unidade de manutenção e manutenção do equipamento é responsável pela supervisão e revisão do conteúdo de manutenção. O conteúdo principal da manutenção e manutenção é resumido da seguinte forma:; quot; Método de operação cruzada; quot;: Limpe, aperte, suavize, ajuste e evite a corrosão. Antes e no final de cada turno, a minutos antes e depois de cada dia, inspecione todas as peças e componentes do equipamento para garantir que eles são normais. Aplique óleo suavemente de acordo com as regras, preste atenção ao som da operação mecânica e faça um bom trabalho na limpeza e entrega para alcançar o objetivo de aparência limpa e operação normal do equipamento.Rostock.,Pode efetivamente estender a vida útil do elevador de carga. Elevadores tipo trilho guia são usados principalmente para o transporte de carga de alta altitude entre pisos. Usado principalmente para a capacidade de carga leve e réguas de mesaOs componentes da caixa de velocidades estão completos e intactos, o nível de óleo é normal e não há deterioração ou impurezas.Yamoussoukro.,A parte inferior é equipada com um curso limite inferior para evitar o perigo do fio de aço cair após o primeiro curso limite falhar.Em seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.Ao usar o elevador, deve-se parar imediatamente para evitar danos graves ao elevador.


Rostock.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosO desempenho muda devido à temperatura



A partir da situação atual elevadores hidráulicos produzidos na China têm graus variados de vazamento de óleo, o que não só causa desperdício significativo de recursos, mas também afeta o uso normal dos usuários.O fenômeno de vazamento de óleo excedendo os indicadores especificados geralmente pode ser detectado imediatamente devido a vazamento externo, refletido principalmente na queda de pressão do elevador, mudanças repentinas na velocidade e acúmulo sério de óleo no solo ou superfície da máquina, O equipamento precisa ser reabastecido frequentemente para restaurar sua altura de operação anterior. Uma vez que há um vazamento de óleo, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida.A vida útil de um elevador de carga é limitada e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas, tais como agitação esquerda e direita. Quando há agitação esquerda e direita, o elevador de carga hidráulico deve ser parado tanto quanto possível e notificado ao pessoal profissional para manutenção e inspeção. Se continuar a ser usado, causará quebra na conexão plana, descida súbita ou outros acidentes perigosos. Portanto atenção deve ser dada a ele, Eu observei muitas fábricas antigas e descobri que os elevadores hidráulicos de carga usados estão em uso há mais de cinco anos. Eles são muito antigos, mas ainda em uso, tremendo para a esquerda e para a direita, e fazendo muito barulho. Tais elevadores não podem ser usados facilmente e devem ser parados e substituídos por novos.Qual DelEs é melhor?,Se houver um mau funcionamento durante o elevador, profissionais não elétricos não estão autorizados a desmontar e instalar aparelhos elétricos à vontade para evitar conexão acidental ou choque elétrico.Estabeleça um sistema de armazenamento de etiquetas. Para evitar confusão de variedades de óleo hidráulico, os rótulos devem ser preenchidos em tempo hábil e registros devem ser mantidos. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e sua instalação também é um dispositivo relativamente simples. Então,Rostock.Plataforma de elevação de tracção, vamos apresentar a você o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador de carga tipo trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser aumentados em um número.


Rostock.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosO desempenho muda devido à temperatura



O vazamento ocorre devido à frouxidão, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação da máquina; Alguns defeitos de fundição, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação, esses defeitos são expostos, manifestados como vazamento de óleo (água). Portanto, o vazamento é propenso a ocorrer durante o período de corrida. Pobre, devido à pequena folga de ajuste de componentes recém-montados e a dificuldade em garantir a uniformidade da folga de ajuste devido à montagem e outras razões, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves,Rostock.Plataforma de elevação de garfo de tesoura auto-nivelamento da trilha, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de falhas.Método de ensaio, viscosidade adequada e boaA parte superior está equipada com viagens de segurança e viagens de limite superior. Se a viagem de limite de cada andar falhar e perder o controle quando o elevador de carga sobe, o elevador Nanchang precisa confiar na viagem de limite superior para bloquear a corrente e parar a elevação. Se a viagem de segurança muitas vezes abre e fecha o contato, o elevador de carga descerá automaticamente para o primeiro andar.Rostock.,Se houver um problema dentro do elevador e houver profissionais elétricos presentes na plataforma de elevação, e ainda é após o rápido progresso dos padrões de vida e industrial. Como esses elevadores são usados, seja em centros comerciais, estações ou hotéis.O princípio de funcionamento de um elevador de carga tipo trilho guia é basicamente que a unidade de energia da estação hidráulica aciona o óleo hidráulico para gerar pressão,Rostock.Plataforma elevatória autopropulsiva, fazendo com que o cilindro de óleo recíproco e conduza a mesa do elevador para subir e cair. Portanto, também é importante concentrar-se em se os componentes principais da unidade hidráulica são confiáveis.A fim de garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula de controle hidráulico unidirecional, também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um auto-bloqueio seguro em caso de ruptura acidental do duto hidráulico. Um alarme de controle de som de sobrecarga é instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento. Para plataformas de elevação, nós ainda não as montamos, mas precisamos instalá-los nós mesmos no local onde precisamos deles. Então, o que devemos prestar atenção ao instalá-los?


lista de comentários
©2009-2024Microblog Industrial  Mapa do site